Chris Pratt oficializa namoro com filha de Arnold Schwarzenegger

O ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia” oficializou seu namoro com Katherine Schwarzenegger no Instagram. Ele postou uma colagem de fotos do relacionamento em sua página para comemorar o aniversário de 29 […]

O ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia” oficializou seu namoro com Katherine Schwarzenegger no Instagram. Ele postou uma colagem de fotos do relacionamento em sua página para comemorar o aniversário de 29 anos da namorada. Veja abaixo.

“Feliz aniversário, chefe! Seu sorriso sempre ilumina os lugares. Aprecio nosso tempo juntos. E agradeço a Deus por colocar você na minha vida”, escreveu o ator ao lado da montagem.

Pratt, que encerrou seu casamento com a atriz Anna Faris (série “Mom”) em agosto do ano passado, passou a ser visto em clima de romance com a herdeira de Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”) desde julho deste ano.

Os dois foram vistos se beijando pela primeira vez em agosto, ao irem numa lanchonete com o filho de Pratt, Jack. Mas nenhum deles tinha comentado o relacionamento publicamente.

Filha mais velha do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e da jornalista Maria Shriver, Katherine é escritora e já atuou como apresentadora convidada em vários programas da TV americana.