Kaley Cuoco divulga nova imagem da série animada da Arlequina

A atriz Kaley Cuoco já mergulhou em sua próxima série, após o fim de “The Big Bang Theory”. Ela postou uma imagem no Instagram para marcar a transição, acompanhada por uma risadinha […]

A atriz Kaley Cuoco já mergulhou em sua próxima série, após o fim de “The Big Bang Theory”. Ela postou uma imagem no Instagram para marcar a transição, acompanhada por uma risadinha e um aviso para os fãs se prepararem. Veja abaixo.

Kaley será a responsável por dublar ninguém menos que a Arlequina na primeira série animada dedicada à personagem.

Curiosamente, sua colega Melissa Rauch (intérprete de Bernadette em “The Big Bang Theory”) dublou a Arlequina no mais recente longa animado da personagem para o mercado de home video – “Batman e Arlequina” (2017).

De todo modo, Cuoco vai aproveitar sua experiência como comediante para explorar o timing cômico da vilã, conforme os fãs já puderam conferir num teaser anteriormente divulgado.

Outra novidade da produção diz respeito à aparência da Arlequina. Embora o close seja muito fechado, é possível reparar que, assim como a primeira arte liberada, a personagem tem cabelo multicolor e visual próximo da versão do filme “Esquadrão Suicida” – em vez do estilo clássico das animações de Bruce Timm, criador da Arlequina na série animada do Batman dos anos 1980.

O novo desenho não é uma criação do time das animações da DC Comics, mas dos produtores da série de comédia “Powerless”, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Além de dublar a Arlequina, Cuoco também será produtora executiva da atração, que ainda terá as vozes de outros atores famosos. Lake Bell (“Childrens Hospital”), por exemplo, faz a voz depressiva de Hera Venenosa.

O elenco de dubladores ainda inclui Alan Tudyk (“Doom Patrol”), Ron Funches (“Undateable”), JB Smoove (“Curb Your Enthusiasm”), Jason Alexander (“Seinfeld”), Wanda Sykes (“Perfeita é a Mãe!”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), Natalie Morales (“Bojack Horseman”), Jim Rash (“Community”), Diedrich Bader (“Veep”), Tony Hale (“Veep”) e Christopher Meloni (“Happy!”).

Com o título de “Harley Quinn” (nome da personagem em inglês), a série terá uma 1ª temporada de 26 episódios de 30 minutos cada. E a arte divulgada no Instagram promete uma estreia no outono norte-americano (entre setembro e novembro) na plataforma DC Universe, que por enquanto é exclusiva dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a Warner negociou a distribuição internacional de “Titãs” (Titans), outra série da DC Universe, com a Netflix. Mas não há informações sobre se o acordo incluiu outras atrações.

Ver essa foto no Instagram

Hehe get ready ? #yesnormanproductions @thedcuniverse

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em