Atores de Sense8 e Mamma Mia! vão estrelar série baseada na franquia Jason Bourne

O canal pago USA Network anunciou os primeiros nomes do elenco de “Treadstone”, série passada no mesmo universo dos filmes da franquia “Jason Bourne”. Os atores Jeremy Irvine (o jovem Sam de […]

O canal pago USA Network anunciou os primeiros nomes do elenco de “Treadstone”, série passada no mesmo universo dos filmes da franquia “Jason Bourne”.

Os atores Jeremy Irvine (o jovem Sam de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) e Brian J. Smith (o Will de “Sense8”) serão os protagonistas da atração.

Desenvolvida por Tim Kring (criador de “Heroes”), a trama vai explorar o programa de operações secretas da CIA conhecido como Treadstone, que usa um protocolo de modificação de comportamento para transformar agentes em assassinos super-humanos praticamente imbatíveis – como Jason Bourne e Aaron Cross, personagens interpretados por Matt Damon e Jeremy Renner no cinema.

A atração seguirá outros agentes “adormecidos” por todo o mundo, enquanto eles começam misteriosamente a “despertar” suas habilidades e completar suas missões fatais.

Jeremy Irvine viverá J. Randolph Bentley, um espião enviado pela CIA para eliminar um alvo chave, mas que acaba se envolvendo em uma conspiração internacional. E Brian J. Smith será Doug McKenna, um operário de plataforma de petróleo que tem sua vida transformada após descobrir um segredo oculto sobre seu passado.

O primeiro episódio será dirigido por Ramin Bahrani, responsável pelo recente remake de “Fahrenheit 451” na HBO.

A produção ainda não tem previsão de estreia.