Choro de Sophie Turner nos bastidores de Game of Thrones viraliza e emociona fãs

Muito se falou sobre o choro de Kit Harington diante do roteiro do final de “Game of Thrones”, durante a leitura coletiva do elenco, mas a exibição do documentário “The Last Watch” […]

Muito se falou sobre o choro de Kit Harington diante do roteiro do final de “Game of Thrones”, durante a leitura coletiva do elenco, mas a exibição do documentário “The Last Watch” (A Última Vigilia) no domingo passado (26/5) na HBO acabou chamando atenção para outro choro, muito mais tocante.

Um dos momentos que mais gerou comoção dos fãs foi quando a atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, perde o controle e chora copiosamente após gravar a cena em que se despede de Theon (Alfie Allen). Ela realmente entrou no estado de espírito da perda vivida por Sansa. E a cena acabou viralizando nas redes sociais.

“O fato de Sophie não conseguir parar de chorar após filmar o último adeus de Sansa a Theon parte o meu coração de todas as formas possíveis”, escreveu uma fã no Twitter.

“Foi difícil de assistir, quase como se fosse uma invasão de privacidade”, ponderou outro fã.

“Isto mostra como os atores da série eram unidos”, comentou um terceiro.

“E ela também passou toda a emoção durante as gravações”, acrescentou mais um.

“Estou chorando com ela”, envolveu-se um quinto. E assim por diante.

O documentário foi dirigido pela britânica Jeane Finlay (“Orion: The Man Who Would Be King”), que registrou as lágrimas e os desafio de bastidores da última temporada da série, cujo final em 19 de maio é comentado até hoje.