Elenco de Game of Thrones se despede em vídeos finais da série

A HBO divulgou vídeos legendados de despedidas do elenco de “Game of Thrones”, em que atores importantes da trama agradecem o apoio dos fãs. A mais emocionada é Emilia Clarke, que tenta […]

A HBO divulgou vídeos legendados de despedidas do elenco de “Game of Thrones”, em que atores importantes da trama agradecem o apoio dos fãs. A mais emocionada é Emilia Clarke, que tenta conter o choro ao falar sobre a série – ainda sob o impacto do destino de sua personagem, já que aparece como Daenerys.

Os depoimentos foram colhidos durante as gravações, com todos os atores caracterizados. E, desde então, Sophie Turner, a Sansa, mudou de tom. Em vez de elogios rasgados aos fãs, ela os considerou “desrespeitosos” pela iniciativa de criar uma petição para que a HBO refizesse a 8ª e última temporada da série.

Quase 1,5 milhão de pessoas assinaram o abaixo-assinado online, manifestando sua contrariedade com o desfecho da série, cujo final foi exibido no domingo passado (19/5) e bateu recorde de audiência na HBO.