Novo filme de Christopher Nolan ganha título e aumenta elenco

O novo filme do diretor Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Dunkirk”) ganhou título, revelou seu gênero e anunciou novidades em seu elenco. Segundo a revista Entertainment Weekly, o projeto da […]

O novo filme do diretor Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Dunkirk”) ganhou título, revelou seu gênero e anunciou novidades em seu elenco.

Segundo a revista Entertainment Weekly, o projeto da Warner se chama “Tenet” e será um thriller de ação, passado no mundo da espionagem internacional.

Os novos atores confirmados na produção incluem dois velhos conhecidos dos filmes de Nolan, Michael Caine (trilogia “Batman”) e Kenneth Branagh (“Dunkirk”), além de duas novidades: Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) e Dimple Kapadia (“Confinados”), estrela veterana de Bollywood em seu primeiro grande papel em Hollywood.

Eles vão se juntar aos anteriormente anunciados Robert Pattinson (“Bom Comportamento”), Elizabeth Debicki (“As Viúvas”) e John David Washington (“Infiltrado na Klan”)

“Tenet” terá filmagens em sete países diferentes e seguirá as preferências técnicas de Nolan, com registro por câmeras IMAX e filme analógico de 70mm.

Por sinal, as filmagens já começaram, visando uma estreia em julho de 2020.