Daniel Craig passará por cirurgia após se machucar no set do novo filme de 007



O ator Daniel Craig precisará passar por uma pequena cirurgia depois de machucar o tornozelo durante as filmagens do novo filme de James Bond na Jamaica.

A informação foi confirmada pela produção do filme em um comunicado no Twitter, que ainda diz que as filmagens continuarão com os demais integrantes do elenco enquanto o protagonista estiver afastado da produção. A recuperação do ator é estimada em cerca de duas semanas.

O incidente não deve atrasar o lançamento do 25º filme da franquia, previsto para abril de 2020.


“Daniel Craig passará por uma pequena cirurgia no tornozelo após ter se machucado durante as filmagens na Jamaica. A produção continuará enquanto Craig se recupera por duas semanas em pós-cirúrgico. O filme continua previsto para estrear em abril de 2020”, diz o comunicado.

Por enquanto, o título oficial do 25º filme de James Bond é mantido em sigilo.

A direção está a cargo de Cary Joji Fukanaga (“Beasts of No Nation”) e o lançamento marcará a última aparição de Craig como o icônico personagem após viver o agente secreto em quatro filmes anteriores – “007: Cassino Royale” (2006), “007: Quantum of Solace” (2008), “007: Operação Skyfall” (2012) e “007 Contra Spectre” (2015).



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings