Débora Falabella e Murilo Benício se separam após sete anos

Os atores Débora Falabella e Murilo Benício terminaram seu relacionamento de sete anos. Juntos desde 2012, quando contracenaram na novela “Avenida Brasil”, eles deixaram de aparecer com alianças desde janeiro. E após […]

Os atores Débora Falabella e Murilo Benício terminaram seu relacionamento de sete anos. Juntos desde 2012, quando contracenaram na novela “Avenida Brasil”, eles deixaram de aparecer com alianças desde janeiro. E após o colunista Leo Dias questionar seus assessores, a separação foi confirmada nesta segunda (6/5).

“Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”, informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo deram a mesma resposta: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.”

O relacionamento foi assumido pelo ator em uma entrevista para Marília Gabriela, logo após o fim das gravações de “Avenida Brasil”. “Namorando não, eu estou praticamente casado com ela”, disse na ocasião.

“Praticamente casados”, eles chegaram a usar uma aliança de compromisso e se dividiam entre a casa dele, no Rio – comprada já pensando no casal – e a dela, em São Paulo.

Murilo é pai de Antônio e Pietro, das relações com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente. Já Débora é mãe de Nina, do relacionamento que teve com o músico Eduardo Chuck.

Os dois também trabalharam juntos nas minisséries “Nada Será como Antes” (2016) e “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (2018) e no filme “O Beijo no Asfalto” (2018), estreia de Benício como diretor.

Eles também adquiriram os direitos do livro que deu origem a série “Doctor Foster”, da BBC. Murilo planejava dirigir Débora no projeto, mas ela desistiu alegando falta de disponibilidade em sua agenda.