Caio Blat diz que assédio é atitude tão covarde quanto denúncia sem provas



O ator Caio Blat reagiu à notícia sobre acusações de assédio, que teriam sido feitas por atrizes da novela “O Sétimo Guardião”, com uma declaração enviada ao autor do texto, o colunista Leo Dias, comparando assédio com denúncia sem provas.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, disse Blat.

O blog de Leo Dias e o programa que ele comanda no SBT, Fofocalizando, divulgaram a denúncia de assédio, que teria partido da assessoria de uma atriz da novela, que pediu para não ser identificada.


A mesma atriz teria dito, através de sua assessoria, que não é a única a ter reclamado do ator. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes fizeram queixas contra ele.

O boato do assédio ganhou força após Caio Blat organizar uma festa de confraternização da novela em sua casa, na semana passada, e alguns atores se recusarem a comparecer em solidariedade às colegas.

A TV Globo está apurando as denúncias. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings