Caio Blat é acusado de assédio por atriz da Globo

A TV Globo está apurando denúncias de assédio feita por atrizes da emissora contra o ator Caio Blat, durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião”. A assessoria de uma atriz da […]

A TV Globo está apurando denúncias de assédio feita por atrizes da emissora contra o ator Caio Blat, durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião”. A assessoria de uma atriz da novela, que pediu para não ser identificada, relatou a denúncia para o colunista Leo Dias.

A mesma atriz teria dito, através de sua assessoria, que não é a única a ter reclamado do ator. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes fizeram queixas contra ele.

O boato do assédio ganhou força após Caio Blat organizar uma festa de confraternização da novela em sua casa, na semana passada, e alguns atores se recusarem a comparecer em solidariedade às colegas.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”

A agência eu cuida da carreira de Caio Blat disse ao blog de Leo Dias e ao programa “Fofocalizando” que não iria se pronunciar sobre as denúncias.

Léo Dias informou ainda que a Globo não gostou de a atriz não ter procurado o Recursos Humanos da emissora assim que foi assediada.