Vingadores vão ao espaço e confrontam Thanos em novo trailer legendado

A Marvel divulgou o pôster para Imax e um novo trailer de “Vingadores: Ultimato”, repleto de cenas inéditas. Na prévia, os heróis vão ao espaço numa nave pilotada pela Capitã Marvel e […]

A Marvel divulgou o pôster para Imax e um novo trailer de “Vingadores: Ultimato”, repleto de cenas inéditas. Na prévia, os heróis vão ao espaço numa nave pilotada pela Capitã Marvel e confrontam Thanos.

Mas há um detalhe curioso sobre essa sequência de eventos. A Viúva Negra muda várias vezes de penteado durante o pequeno vídeo. E como ainda aparece loira na cena em que está na nave, além de Tony Stark e Nebula não estarem à bordo, é possível presumir que o voo espacial é a missão de resgate do Homem de Ferro Já o reencontro com Thanos seria outro momento do filme, envolvendo circunstâncias diferentes.

O vídeo também mostra o reencontro de Tony e Pepper, um aperto de mãos selando o fim dos desentendimentos entre Tony e Steve Rogers, o Capitão América, e Capitã Marvel integrada ao time de heróis.

Os diretores Joe e Anthony Russo já afirmaram que cada segundo dos trailers é spoiler, e que nem tudo o que está nos vídeos pode aparecer nos filmes – como já aconteceu na divulgação de “Vingadores: Guerra Infinita”. A edição truncada também é uma forma de sugerir situações diferentes.

O quarto longa dos Vingadores marca o final do contrato dos principais atores do universo Marvel, o que coloca em dúvida o destino de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), os Vingadores originais.

Destes, apenas Johansson tem retorno garantido, num filme solo da Viúva Negra – que, entretanto, é um prólogo e pode se passar antes de uma possível morte da heroína.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.