Ariana Grande celebra amizade com Victoria Monét em clipe repleto de emojis



Ariana Grande se juntou à amiga Victoria Monét para lançar o clipe de “Monopoly”. Com visual low-tech, gravado com uma câmera caseira dos anos 2000 (com resolução pior que vídeo de celular) e editado com efeitos antiquados de texto e emojis, o vídeo é um grande contraste com as superproduções da cantora.

Mas reflete a carreira da música. Originalmente chamada “She Got Her Own”, foi gravada por Ariana em 2016, mas nunca lançada oficialmente. Virou sobra. Até que a cantora e Monét a apresentaram ao vivo em um show recente.

O clipe celebra a amizade das duas, que dançam, conversam, lembram intimidades, fazem revelações e atiram pra longe palavras que consideram negativas, como “haters” e “Trump”. Ariana ainda aproveita para cantar: “Gosto de mulheres e homens (yeah)”.


Monét não é a única miga que participa do vídeo. A direção é de Alfredo Flores & Ricky Alvarez. O primeiro dirige os vídeos de turnê de Ariana e o segundo é um antigo dançarino dos shows. Ariana e Alvarez até foram namorados há três anos, na época da gravação original da canção.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings