Revival? Mais um ator da série clássica Angel promete surpresa “incrível” para os fãs

Mais um ator da série clássica “Angel, o Caça-Vampiros” (Angel) afirmou que há planos para uma “surpresa” para os fãs no aniversário de 20 anos da atração. Depois de David Boreanaz, intérprete […]

Mais um ator da série clássica “Angel, o Caça-Vampiros” (Angel) afirmou que há planos para uma “surpresa” para os fãs no aniversário de 20 anos da atração.

Depois de David Boreanaz, intérprete do próprio Angel, sugerir um revival, o ator J. August Richards, que interpretou o caça-vampiros Charles Gunn na série, confirmou que uma “reunião de 20 anos” vai acontecer. E antes do que muitos imaginam: no verão norte-americano (entre maio e agosto).

“Eu queria compartilhar que nesse verão teremos uma incrível surpresa na reunião de 20 anos de Angel e não posso dizer o que é, não posso dizer mais que isso, mas posso dizer que vocês não perderão. Não dá pra perder isso. Vai ser incrível. Estou realmente empolgado para isso”, disse o ator.

Nenhum dos dois atores foi claro a respeito do que seria essa reunião – um revival da série, um telefilme ou um programa em que eles relembrariam a série. Mas, como não vai demorar, novas notícias devem surgir em breve.

Spin-off da série clássica “Buffy: A Caça-Vampiros”, a atração estrelada por Boreanaz acompanhava o namorado vampiro de Buffy. E, ao contrário da série principal, que concluiu sua história, teve um cancelamento abrupto em 2004, que deixou os fãs sem final e em campanha eterna por alguma conclusão.

Lançada em 1999, “Angel”, que no Brasil ganhou o subtítulo de “o Caça-Vampiros” como “Buffy: A Caça-Vampiros”, tem antecipado as comemorações de seus 20 anos com vários reencontros dos integrantes do “Buffyverso” em eventos especiais. O primeiro foi em 2017, quando “Buffy” completou 20 anos e virou capa da revista Entertainment Weekly. O mais recente aconteceu em fevereiro, durante a convenção Wizard World em Portland. Os membros do elenco de “Buffy”, incluindo Alyson Hannigan, Amber Benson, James Marsters, Charisma Carpenter, Nicholas Brendon, Julie Benz, Iyari Limon, Amy Acker, James Leary, Clare Kramer e Alexis Denisof, postaram inúmeras fotos da reunião deixando os fãs querendo mais.

Vale lembrar, ainda, que após anos se recusando a fazer parte de remakes, reboots ou continuações de “Buffy”, Joss Whedon, criador do universo da heroína, aceitou em julho passado participar da produção de uma nova série da personagem.

Desde então, nada mais se falou sobre este projeto, que seria comandado por Monica Owusu-Breen, criadora da série “Midnight Texas” e conhecida de Whedon por ter trabalhado em “Agents of SHIELD” – outra criação do pai de “Buffy”. Os dois assinam juntos o roteiro do piloto do projeto.

Até o momento, Whedon não falou nada sobre a volta de “Angel”.