Philip Winchester deixa Law & Order: SVU ao final da 20ª temporada


O recorde de “Law & Order: SVU”, que se tornou a série live-action mais longa da TV americana ao ser renovada para sua 21ª temporada, não será comemorada por todo o elenco.

O ator Philip Winchester, que interpreta o promotor Peter Stone na série, anunciou em sua conta no Twitter que não voltará nos próximos capítulo do drama criminal da rede NBC.

“Eu quero parabenizar o elenco e equipe de ‘SVU’ por fazer história. E também agradecer a todos por duas grandes temporadas. Eu aprendi muito e adorei fazer parte de uma unidade de elite”, escreveu o ator.

Como o ator escreveu, a passagem de seu personagem pela série foi recente. Peter Stone nasceu em outra franquia do produtor Dick Wolf, “Chicago Justice”, que acabou durando somente uma temporada. Mas sua história continuou com sua chegada na 19ª temporada de “Law & Order: SVU”.


Ele deve continuar no papel até o final da 20ª temporada, atualmente em exibição nos Estados Unidos.

A saída do ator deverá ser a única mudança no elenco da série para a 21ª temporada, que continuará contando com Mariska Hargitay como a Tenente Olivia Benson, Ice T como o Sargento Odafin Tutuola, Kelli Giddish como a detetive Amanda Rollins e Peter Scanavino como o detetive Sonny Carisi.

“Law & Order: SVU” é exibida no Brasil pelo canal pago Universal.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings