Shazam! faz pegadinha de 1º de abril com trailer de “Aquaman 2”


A Warner divulgou um vídeo diferente de “Shazam!”. Ele começa se apresentando como o trailer de “Aquaman 2” e anuncia que o “rei vai reinar”. E após criar expectativa, Shazam (Zachary Levy) aparece na tela substituindo a palavra “king” (rei em inglês) por “kid” (garoto). O vídeo de 1º de abril se completa com cenas do filme que estreia nesta semana.

“Shazam!” vai adaptar a versão mais recente dos quadrinhos do herói que lhe dá título – e que foi criado nos anos 1940 como Capitão Marvel. Após longa evolução, duas brigas diferentes por direitos autorais e vários reboots, ele ganhou uma nova versão em 2012 (nos “Novos 52”), que mudou praticamente tudo o que se sabia sobre ele, mantendo apenas a premissa básica do herói. Ele não passa de um menino chamado Billy Batson (vivido por Asher Angel, da série “Andi Mack”), que ganha a capacidade de virar um super-herói adulto e fortão (Zachary Levi, da série “Chuck”) ao pronunciar a palavra mágica “Shazam!”.

O elenco também inclui Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), que rouba as cenas como Freddy Freeman, um dos irmãos adotivos do herói, além de Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Cooper Andrews (o Jerry de “The Walking Dead”), Marta Milans (série “No Tomorrow”), Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”), Jovan Armand (série “The Middle”), Faithe Herman (série “This Is Us”) e Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) como o supervilão Dr. Silvana.



Com direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), “Shazam!” estreia na quinta-feira (4/4) no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings