Christina Applegate volta às séries no trailer de Disque Amiga para Matar

A Netflix revelou o trailer e a data de estreia da série de comédia “Dead to Me”, que ganhou o título nacional (nada a ver) de “Disque Amiga para Matar”. A atração […]

A Netflix revelou o trailer e a data de estreia da série de comédia “Dead to Me”, que ganhou o título nacional (nada a ver) de “Disque Amiga para Matar”.

A atração marca a volta da atriz Christina Applegate para as sitcoms. Lançada nos anos 1980 como adolescente na cultuadíssima “Um Amor de Família” (1987-1997), ela não protagonizava uma série desde “Up All Night” (2011-2012).

Além disso, “Disque Amiga para Matar” (quem traduziu isto está “dead to me”) volta a reuni-la com o comediante Will Ferrell e o cineasta Adam McKay, que foram, respectivamente, seu coprotagonista e diretor na comédia de cinema “O Âncora” (2004). Os dois produzem a comédia, que foi criada por Liz Feldman, criadora de “One Big Happy” e roteirista de “2 Broke Girls”.

Na trama, Applegate vive Jen, uma viúva certinha com um senso de humor negro e alguns problemas de gerenciamento de raiva. Depois que seu marido morre em um acidente, Jen cria uma amizade com Judy (papel de Linda Cardellini, de “Pai em Dose Dupla”), uma mulher de espírito livre que guarda um segredo chocante.

O elenco também inclui James Marsden (“Westworld”), Max Jenkins (“Os Mistérios de Laura”) e o veterano Ed Asner (o eterno Lou Grant de “Mary Tyler Moore”).

A estreia acontece em 3 de maio.