Gotham: Versão definitiva do Coringa ganha imagem oficial

Após o teaser em vídeo, a rede americana Fox divulgou a imagem oficial do Coringa (acima). Como mostrou a prévia, Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan) não apenas sobreviveu à morte certa num caldeirão […]

Após o teaser em vídeo, a rede americana Fox divulgou a imagem oficial do Coringa (acima).

Como mostrou a prévia, Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan) não apenas sobreviveu à morte certa num caldeirão de produtos químicos como finalmente se transformou no vilão, que ganhou um visual mais assustador que o costume.

A exibição da 5ª temporada atravessa um hiato e só será retomada em 18 de abril nos Estados Unidos, quando exibirá o penúltimo episódio, intitulado “They Did What?”, seguido pelo capítulo final no dia 23, “The Beginning…”.

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a produção acompanha o começo da carreira do futuro Comissário Gordon (Ben McKenzie) em seus primeiros dias como policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne (David Mazouz), logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude do Pinguim (Robin Lord Taylor), da Mulher Gato (Camren Bicondova) e do Charada (Cory Michael Smith), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

Além desse elenco central, a última temporada também já mostrou a origem de Bane, vivido por Shane West (“Nikita”, “Salem”), e o nascimento de Barbara Gordon, a futura Batgirl.

A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.