Disney vai produzir novos filmes de Deadpool com Ryan Reynolds



Se “Fênix Negra” marca o fim da saga dos “X-Men” da Fox, a Disney confirmou que pretende continuar a cronologia de pelo menos uma franquia do universo cinematográfico “original” dos mutantes.

O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, afirmou que vai produzir novos filmes de Deadpool, com a participação de Ryan Reynolds.

Durante sua participação na CinemaCon, convenção das redes exibidoras de cinema dos EUA que acontece em Las Vegas, Horn afirmou que o público “pode esperar mais de Deadpool pelos próximos anos”, garantindo que o sucesso do mercenário falastrão vai continuar.



“Deadpool 2” foi lançado há 11 meses, em maio de 2018, mas sua continuação ainda não previsão de estreia. Assim como os X-Men, o personagem agora pertence ao Marvel Studios, que está com seu cronograma de lançamentos lotado.

Com isso, não se sabe se o projeto do filme da “X-Force”, grupo de heróis introduzido em “Deadpool 2” e que seria filmado a seguir pela Fox, fará parte do que o público “pode esperar” para os próximos anos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings