Disney pretende lançar mais Aliens e Planeta dos Macacos

A CinemaCon, convenção das redes exibidoras de cinema dos EUA que acontece em Las Vegas, virou o palco oficial da revelação do destino das franquias da Fox, após a compra do estúdio […]

Divulgação/20th Century Studios

A CinemaCon, convenção das redes exibidoras de cinema dos EUA que acontece em Las Vegas, virou o palco oficial da revelação do destino das franquias da Fox, após a compra do estúdio pela Disney.

Além de anunciar o fim da saga dos “X-Men” e a continuação de “Deadpool”, a Disney abordou as franquias originais da Fox, afirmando que pretende lançar novas produções de diversas marcas populares do estúdio.

A executiva Emma Watts, que era vice-presidente da Fox e continua no estúdio, afirmou que franquias como “Aliens”, “Planeta dos Macacos” e “Kingsman”, sem esquecer “Avatar”, ganharão novos capítulos em breve.

O terceiro “Kingsman” já está em desenvolvimento e o que não faltam são projetos para continuar “Aliens”, mas é a primeira vez que se menciona o resgate de “Planeta dos Macacos”, que teve uma trilogia estrelada por Andy Serkis encerrada em 2017.