Vingadores: Ultimato ganha 32 pôsteres com (quase) todos personagens

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres de “Vingadores: Ultimato”. São nada menos que 32 cartazes que destacam individualmente quase todos os personagens do filme. A lista junta os sobreviventes e aqueles […]

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres de “Vingadores: Ultimato”. São nada menos que 32 cartazes que destacam individualmente quase todos os personagens do filme.

A lista junta os sobreviventes e aqueles que se desintegraram após o estalo cataclísmico de Thanos, diferenciando-os em dois grupos de 16 personagens cada – os que vão começar a história vivos aparecem a cores e os que serão salvos ao final da trama estão em preto e branco.

São muitos personagens, tanto que “Vingadores: Ultimato” terá três horas de duração. E isso que ainda faltou incluir, além de Thanos (Josh Brolin), o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que relatos já confirmaram fazer parte do filme, sem esquecer de Nakia (Lupita Nyong’o), M’Baku (Winston Duke), Ayo (Florence Kasumba), Sharon Carter (Emily VanCamp), Maria Hill (Cobie Smulders), Heimdall (Idris Elba), Odin (Anthony Hopkins) e a esquecida Sif (Jaimie Alexander), importantes no universo Marvel – ou mesmo Luis (Michael Peña) e sua gangue, Fantasma (Hannah John-Kamen), todos os coadjuvantes do Homem-Aranha, etc.

O quarto longa dos Vingadores marca o final do contrato dos principais atores do universo Marvel, o que coloca em dúvida o destino de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), os Vingadores originais.

Destes, apenas Johansson tem retorno garantido, num filme solo da Viúva Negra – que, entretanto, é um prólogo e pode se passar antes de uma possível morte da heroína.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.