Vídeo de Vingadores: Ultimato traz depoimentos sombrios do elenco

A Marvel divulgou um novo vídeo de “Vingadores: Ultimato”, que traz o elenco comentando os eventos que conduziram ao filme. “Imagine se, pela primeira vez, os nossos heróis perdessem”, diz Robert Downey […]

A Marvel divulgou um novo vídeo de “Vingadores: Ultimato”, que traz o elenco comentando os eventos que conduziram ao filme.

“Imagine se, pela primeira vez, os nossos heróis perdessem”, diz Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, na abertura do vídeo, dando o tom do material.

Ele é seguido por Chris Evans, o Capitão América, que reflete sobre as consequências da derrota para Thanos (Josh Brolin). “Todo mundo está lutando para manter a cabeça erguida”, diz Chris Evans, o Capitão América, sobre as consequências desta derrota. “Mas esta tampouco é uma batalha que eles conseguirão ganhar. Nós não estávamos acostumados a perder”.

A dramaticidade é alimentada por cenas do final de “Vingadores: Guerra Infinita” e imagens do trailer de “Ultimato”, enquanto os protagonistas se sucederem em depoimentos sombrios.

Segundo Chris Hemsworth, o Thor, os heróis “ainda estão tentando entender como lidar com tudo o que aconteceu”. Já Scarlett Johansson, a Viúva Negra, diz que sua personagem “se tornou mais dura” por causa da derrota no filme anterior.

O produtor Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, finaliza o vídeo refletindo sobre a reação dos fãs ao final de “Guerra Infinita”. “A reação das pessoas realmente indicou o quanto o mundo se conectou emocionalmente com os nossos personagens”.

De fato, “Vingadores: Guerra Infinita” tornou-se um fenômeno, faturando US$ 2 bilhões, a maior bilheteria de um filme de super-heróis em todos os tempos – e a 4ª maior da História, atrás de “Avatar” (2009), “Titanic” (1997) e “Star Wars: O Despertar da Força” (2015).

A expectativa é que “Vingadores: Ultimato” fature ainda mais, apesar da dificuldade extra representada pela longa duração – de três horas.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.