Bolsonaros vão ao cinema e primeira dama compara filme com situação vivida pelo presidente



O presidente Jair Bolsonaro assistiu à première filme “Superação: O Milagre da Fé”, numa sessão especial realizada na manhã de terça (27/3) em um shopping de Brasília, ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da ministra Damares Alves.

O filme religioso americano é baseado no livro autobiográfico de Joyce Smith, que relata que seu filho de 14 anos de idade caiu em um lago congelado no Missouri, nos EUA, durante o inverno, e chegou a ser declarado sem vida por uma hora, mas teria “ressuscitado” milagrosamente por causa da fé e das orações da mãe.

Num discurso de improviso em frente à tela, Michelle viu similaridades na história com o atentado contra a vida do marido, no ano passado. Segundo a primeira dama, que é evangélica, a facada desferida por Adélio Bispo “resgatou uma nação e despertou uma igreja que orou pela recuperação dele”.

“Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui nesta manhã com todos vocês. E nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou. Creio que todos aqui, como no filme, oraram pela recuperação dele. Fico muito emocionada em saber que o Deus que fez milagres no passado continua fazendo hoje. O Deus que fez o milagre em 2015 fez o milagre em 2018”, afirmou a primeira-dama.



O presidente acompanhou de pé a esposa dizer que ela e os filhos dele tinham “a mesma certeza” da protagonista de que Bolsonaro iria se recuperar, após sofrer o atentado durante a campanha presidencial.

“O Senhor colocou paz no nosso coração. O que era para ser a morte foi para o milagre. Resgatou o patriotismo, resgatou uma nação, despertou uma igreja que orou pela recuperação dele”.

Produção da Fox, “Superação: O Milagre da Fé” tem direção de Roxann Dawson, que comandou episódios de “The Americans” e “This Is Us”, e traz a atriz Chrissy Metz (também da série “This Is Us”) no papel de Joyce Smith.

A estreia comercial está marcada para 11 de abril no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings