Trailer legendado de Annabelle 3 é praticamente Invocação do Mal 3

A Warner divulgou o primeiro trailer legendado de “Annabelle 3: De Volta para Casa”. E a prévia revela que o terceiro filme de “Annabelle” é praticamente “Invocação do Mal 3”, com a volta da família Warren e uma porção de novas aparições aterradoras. O único senão fica por conta do susto do final do vídeo, que já não funciona de tão repetido.

Como foi revelado em julho passado, a história será centrada na menina Judy Warren, de dez anos, assim como seus pais – ninguém mais, ninguém menos que Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

O filme retoma a primeira aparição da boneca no “Invocação do Mal” original de 2013, quando ela foi introduzida em meio a uma sala repleta de artefatos malignos, coletados pelos Warren em suas investigações paranormais.

A sinopse da Warner é vaga, mas a prévia mostra uma adolescente, aparentemente contratada como babysitter da filha de 10 anos dos Warren, Judy, ser movida pela curiosidade para entrar na sala macabra, onde acaba despertando Annabelle e outros espíritos.

A atriz mirim McKenna Grace foi a escolhida para interpretar a versão mais nova de Judy Warren, que no vídeo revela ter herdado os poderes psíquicos de sua mãe.

A personagem foi vivida nos dois “Invocação do Mal” por Sterling Jerins, que atualmente tem 14 anos. Sua substituta é apenas dois anos mais nova, mas já tem uma vasta filmografia, que inclui as séries “Designated Survivor”, “The Haunting of Hill House”, o especial de Natal de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, além dos filmes “Jogador Nº 1”, “Um Laço de Amor”, “Eu, Tonya” e até “Capitã Marvel”, onde viveu a jovem Carol Danvers (Brie Larson).

“Annabelle 3: De Volta para Casa” também marca a estreia na direção de Gary Dauberman, que escreveu os dois longas anteriores – além dos sucessos “It: A Coisa” e “A Freira”.

Originalmente previsto para 11 de julho no Brasil, o filme vai estrear mais cedo, em 27 de junho, um dia antes do lançamento nos cinemas americanos.