NOS4A2: Série de terror com Zachary Quinto ganha trailer, fotos e data de estreia

O canal pago americano AMC divulgou as fotos, o primeiro trailer e a data de estreia de sua nova série de terror, “NOS4A2”. A prévia traz Zachary Quinto (o Spock dos filmes […]

O canal pago americano AMC divulgou as fotos, o primeiro trailer e a data de estreia de sua nova série de terror, “NOS4A2”. A prévia traz Zachary Quinto (o Spock dos filmes “Star Trek”) irreconhecível. Ele vive o vilão macabro da série, um monstro sugador de almas chamado Charlie Manx.

A série é baseada no best-seller homônimo de Joe Hill (“Amaldiçoado”), filho do escritor Stephen King (“It – A Coisa”).

A trama gira em torno de Vic McQueen (Ashleigh Cummings, de “Guerreiros do Amanhã”), uma jovem artista que descobre que tem uma habilidade sobrenatural de rastrear Charlie Manx (Quinto), um vilão aparentemente imortal, que se alimenta de almas de crianças e depois joga o que sobrou delas em “Christmasland” – “uma distorcida vila natalina imaginada por Manx, onde todos os dias são Natal e a infelicidade é contra a lei”, segundo a descrição oficial.

O elenco também inclui Olafur Darri Olafsson (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Virginia Kull (“Sneaky Pete”) e Ebon Moss-Bachrach (“O Justiceiro”).

A adaptação é assinada pela produtora-roteirista Jami O’Brien (de “Fear the Walking Dead”) e terá 10 episódios em sua 1ª temporada.

Hill também atuará como produtor executivo. E esta será sua segunda obra transformada em série em 2019. “Locke and Key” está atualmente em produção pela Netflix.

“NOS4A2” estreia em 2 de junho nos Estados Unidos.