Annabelle 3 voltará a trazer os personagens de Invocação do Mal

A Warner confirmou oficialmente a produção de “Annabelle 3”, terceiro filme da franquia da boneca demoníaca, introduzida no primeiro “Invocação do Mal”, em 2013. O cineasta James Wan, que produz todos os […]

A Warner confirmou oficialmente a produção de “Annabelle 3”, terceiro filme da franquia da boneca demoníaca, introduzida no primeiro “Invocação do Mal”, em 2013.

O cineasta James Wan, que produz todos os filmes do universo de “Invocação do Mal”, revelou que o roteirista da franquia, Gary Dauberman, fará sua estreia como diretor neste longa, após escrever os dois primeiros roteiros da boneca e trabalhar em “It: A Coisa”.

No novo longa, Annabelle terá o poder de fazer com que outros objetos ganhem vida. “É como se ‘Uma Noite no Museu’ encontrasse ‘Annabelle'”, disse Wan durante a San Diego Comic-Con, fazendo uma comparação inusitada.

Apesar disso, como nos filmes de Chucky, o “Brinquedo Assassino”, Annabelle vai aterrorizar uma criança. Será a menina Judy Warren, de dez anos, e toda sua família – ninguém mais, ninguém menos que Ed e Lorraine Warren, protagonistas de “Invocação do Mal”.

Gary Dauberman explicou que o longa voltará ao cenário do longa de 2013 para mostrar a boneca na sala de artefatos dos Warren. Ela irá aumentar a escala do mal naquele quarto e passará a atormentar a filha de 10 anos do casal.

A trama pretende mostrar vários dos artefatos daquele quarto em ação.

Apesar da premissa, a Warner ainda não confirmou os retornos de Vera Farmiga e Patrick Wilson a seus papéis.

A data prevista para a estreia de “Annabelle 3” é 3 de julho de 2019 nos Estados Unidos.