Trailer e pôster do final de Gotham introduzem Batman

A rede americana Fox divulgou um trailer e um pôster especial para os últimos capítulos de “Gotham”, que vão mostrar a transformação de Bruce Wayne (David Mazouz) em Batman. O jovem herói […]

A rede americana Fox divulgou um trailer e um pôster especial para os últimos capítulos de “Gotham”, que vão mostrar a transformação de Bruce Wayne (David Mazouz) em Batman. O jovem herói aparece de costas, vestindo o famoso capuz de morcego na imagem.

A exibição da 5ª temporada entrou em hiato e só vai voltar em 18 de abril para exibir o penúltimo episódio, intitulado “They Did What?”, seguido pelo capítulo final no dia 23, “The Beginning…”.

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a produção acompanha o começo da carreira do futuro Comissário Gordon (Ben McKenzie) em seus primeiros dias como policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne (David Mazouz), logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude do Pinguim (Robin Lord Taylor), da Mulher Gato (Camren Bicondova) e do Charada (Cory Michael Smith), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

Além desse elenco central, a última temporada também mostrou a origem de Bane, vivido por Shane West (“Nikita”, “Salem”), e promete a transformação definitiva de Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan) no Coringa, apesar do personagem ter aparentemente morrido – de novo.

A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.