Trailer da temporada final de Game of Thrones quebra recorde de visualizações na HBO



O trailer da última temporada de “Game of Thrones” teria sido visto mais de 81 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas no ar, quebrando o recorde de visualizações para um comercial da HBO.

Os números foram divulgados pelo próprio canal pago e não podem ser verificados, porque viriam da soma de visualizações em todas as plataformas onde o vídeo foi lançado na terça (5/3), como YouTube, Facebook e Twitter – e em cada país em que foi lançado.

Atualmente, a página do YouTube que registra o trailer original, em inglês, soma 37 milhões de visualizações – totalizando três dias.


Como registro, a HBO afirmou que o trailer da temporada anterior de “Game of Thrones” detinha o recorde até então, com 61 milhões de reproduções em 24 horas.

Os episódios da 8ª e derradeira temporada começam a ser exibidos em 14 de abril.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings