Primeiro trailer do final de Game of Thrones revela clima tenso, flashes de batalhas e spoilers


A HBO divulgou o primeiro trailer da aguardada 8ª temporada de “Game of Thrones”. A prévia revela flashes da maioria dos personagens, com destaque para Arya (Maise Williams), que foge e luta em cenas tensas, até terminar com a chegada dos Caminhantes Brancos a Winterfell.

Apesar de alardeadas pelos produtores, são poucas as cenas de batalha. Mas não faltam figurinos novos, que ajudam a tornar personagens como Cersei (Lena Headey) e Daenerys (Emilia Clark) ainda mais imponentes.

Apesar de buscar evitar spoilers em sua seleção de imagens, o vídeo entrega um detalhe importante: os personagens que estavam na Muralha durante sua queda, no final da temporada anterior, sobreviveram.


O último ano da série terá apenas seis episódios de longa duração, que o presidente da HBO descreveu como seis filmes.

A estreia está marcada para 14 de abril em todo o mundo.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings