The Walking Dead vai originar nova série derivada de zumbis

Apesar da queda de audiência, “The Walking Dead” ainda é a série mais assistida do canal pago americana AMC, que não consegue emplacar novos sucessos. Por conta disso, Ed Carroll, um dos […]

Apesar da queda de audiência, “The Walking Dead” ainda é a série mais assistida do canal pago americana AMC, que não consegue emplacar novos sucessos. Por conta disso, Ed Carroll, um dos chefes da emissora, adiantou que o universo dos zumbis vai crescer ainda mais. Ele revelou que uma nova série derivada está “em desenvolvimento ativo”.

“Ainda não estamos em um estágio no qual vamos anunciar nossos planos para a estreia”, disse o executivo, durante uma conferência para o mercado financeiro. “Mas já contratamos as pessoas que vão criar a história do spin-off. Estamos muito otimistas com esta nova série”.

“The Walking Dead” já rendeu um spin-off, “Fear the Walking Dead”, que vai estrear sua 5ª temporada nos próximos meses. Além disso, o ator Andrew Lincoln foi contratado para estrelar filmes derivados, repetindo seu papel como Rick Grimes.

O projeto de um novo spin-off chega no momento em que diversos atores do elenco central abandonam a série original. Uma dessas baixas, a atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie Greene, deixou escapar recentemente que estava conversando com os produtores de “The Walking Dead” sobre um projeto para sua volta, ainda em fase inicial.

A série encontra-se na reta final de sua 9ª temporada e já foi renovada para mais um ano. Prevista para o outono norte-americano (entre setembro e novembro), a 10ª temporada será a última de Danai Gurira, que vive Michonne.