Se Joga, Charlie: Idris Elba vira DJ no trailer legendado da nova série de comédia da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado de “Se Joga, Charlie”, título recebido por “Turn Up Charlie” no Brasil. Ainda que a prévia pareça de filme, com uma história bem delineada com […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado de “Se Joga, Charlie”, título recebido por “Turn Up Charlie” no Brasil. Ainda que a prévia pareça de filme, com uma história bem delineada com começo, meio e fim, trata-se de uma série de comédia estrelada e produzida pelo astro Idris Elba (“Thor: Ragnarok”),

Na trama, Elba interpreta o Charlie do título, que em sua imaginação é um DJ talentoso e solteirão assumido, mas que na realidade não passa de um fracassado que ainda mora com a mãe. Até que recebe um convite de emprego inusitado de um amigo que namora uma DJ famosíssima, vivida por Piper Perabo (“Covert Affairs”). Achando que o trabalho tem relação com seu suposto talento, ele se decepciona ao perceber que foi contratado como babá da filha problemática da estrela. Mesmo assim, isso realmente acaba mudando sua vida.

Vale observar que, apesar da temática musical, o tom parece ter mais a ver com comédias infantis, especialmente com “Grande Menina, Pequena Mulher” (2003).

Escrita por Laura Neal (série “Secret Diary of a Call Girl”), Victoria Asare-Archer (série “Wolfblood”) e a atriz Femi Oyeniran (“Juventude Rebelde”), a comédia possui similaridades com a trajetória pessoal de Elba, que surgiu como DJ no Reino Unido antes de se tornar uma estrela da TV e do cinema. Embora não tenha alcançado sucesso na música, até hoje ele trabalha como DJ por diversão.

“Se Joga, Charlie” terá 8 episódios de meia hora e estreia em 15 de março.