Selena Gomez e J Balvin participam de festa do pijama em clipe de Tainy e Benny Blanco



Tainy e Benny Blanco fizeram uma festa do pijama e convidaram Selena Gomez e J Balvin. O resultado está no novo clipe de “I Can’t Get Enough”, o mais recente de uma onda de sucessos que misturam inglês e espanhol.

Benny Blanco, claro, é produtor de Selena Gomez e fabricante de hits à base de parcerias famosas – como Calvin Harris, Halsey e Khalid. Já Tainy é o produtor de reggaeton por trás de “I Like It”.



O diretor do clipe, Jake Schreier, já tinha feito vídeos musicais com Selena Gomez e Benny Blanco. Mas é mais conhecido por sua outra atividade: diretor de cinema e séries. São dele os filmes “Frank e o Robô” e “Cidades de Papel”, além de episódios de séries como “Shameless”, “Kidding” e “Lodge 49”.


Otávio Almeida é formado em Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Nasceu no Rio de Janeiro, mora em São Paulo, mas sempre torcerá pelo Flamengo. É fã de Star Wars, Steven Spielberg, Stanley Kubrick, Blade Runner, Martin Scorsese, Indiana Jones, Frank Capra, Billy Wilder, John Ford, Clint Eastwood, O Senhor dos Anéis, Woody Allen, George Lucas, Lawrence da Arábia, Quentin Tarantino, Rocco e Seus Irmãos, James Cameron e Chinatown. Além de editor do Hollywoodiano, escreve sobre cinema como colaborador da revista Preview.



Back to site top
Change privacy settings