Elenco de Jumanji volta a se juntar em foto dos bastidores da continuação

O ator Dwayne “The Rock” Johnson divulgou em seu Instagram a primeira foto de bastidores com os quatro protagonistas originais da sequência de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. Na foto, ele aparece posando […]

O ator Dwayne “The Rock” Johnson divulgou em seu Instagram a primeira foto de bastidores com os quatro protagonistas originais da sequência de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. Na foto, ele aparece posando no set com Karen Gillan, Kevin Hart e Jack Black.

Apesar das filmagens estarem acontecendo há semanas, poucos detalhes da continuação foram divulgados até agora, mas vários atores novos foram confirmados no elenco, entre eles Danny DeVito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Awkwafina (“Oito Mulheres e um Segredo”) e Danny Glover, que já se achava muito velho na época de “Máquina Mortífera” (1987), .

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” foi lançado em janeiro de 2018 e arrecadou quase US$ 1 bilhão, garantindo rapidamente uma sequência. A continuação está prevista para dezembro de 2019, dirigida novamente por Jake Kasdan, que assinou o longa anterior.