O Mundo Sombrio de Sabrina: Pôster de 2ª temporada destaca triângulo amoroso

A Netflix divulgou um pôster inédito da 2ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que coloca a protagonista (vivida por Kiernan Shipka) entre seus dois amores, o humano Harvey (Ross Lynch) […]

A Netflix divulgou um pôster inédito da 2ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que coloca a protagonista (vivida por Kiernan Shipka) entre seus dois amores, o humano Harvey (Ross Lynch) e o bruxo Nicholas (Gavin Leatherwood).

Vale lembrar que a série já foi oficialmente renovada para suas 3ª e 4ª partes – que, com oito episódios cada, sugerem uma 3ª temporada com midseason, batizada de forma diferente para confundir.

Baseada na personagem de quadrinhos criada nos anos 1960 na editora Archie Comics, a série acompanha a bruxinha Sabrina, que além de problemas românticos e provas da escola, tem agora que lidar com rituais satânicos, criaturas das trevas e tramas de terror.

O clima gótico reflete os quadrinhos atuais da personagem, numa abordagem introduzida pelo roteirista Roberto Aguirre-Sacasa – que também é chefe criativo da Archie Comics. O próprio autor das HQs criou a série, em parceria com o ubíquo produtor Greg Berlanti e o diretor Lee Toland Krieger – o trio que lançou “Riverdale” com sucesso na TV americana.

A 2ª temporada ou Parte 2, com 10 episódios, chega ao streaming em 5 de abril. O trailer já pode ser assistido aqui.