On My Block: Trailer da 2ª temporada tem comédia, romance, suspense e a data da estreia

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “On My Block”. A prévia vai da tensão do suspense à distensão do humor, mostrando as confusões que cercam seus […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “On My Block”. A prévia vai da tensão do suspense à distensão do humor, mostrando as confusões que cercam seus protagonistas, adolescentes latinos que frequentam a mesma high school de Los Angeles, descobrindo os primeiros amores e também como lidar com os traficantes do bairro.

“On My Block” foi a segunda produção de comédia latina da Netflix, após “One Day at a Time”, recentemente cancelada. A série teve grande aprovação da crítica, atingindo 93% no Rotten Tomatoes.

Co-criação de Lauren Iungerich (criadora de “Awkward”), Eddie Gonzalez e Jeremy Haft (roteiristas de “All Eyez on Me”, cinebiografia de Tupac Shakur), destaca em seu elenco os jovens Diego Tinoco (série “Teen Wolf”), Jason Genao (“The Get Down”), Jessica Marie Garcia (“Liv e Maddie”), Brett Gray (“Ardmore Junction”) e a estreante Sierra Capri.

A 2ª temporada estreia em 29 de março.