Batman encontra as Tartarugas Ninja em trailer de novo filme animado

A Warner divulgou o trailer da animação “Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles”, em que Batman enfrenta – e depois se alia com – as Tartarugas Ninja. A prévia explica como esse […]

A Warner divulgou o trailer da animação “Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles”, em que Batman enfrenta – e depois se alia com – as Tartarugas Ninja. A prévia explica como esse encontro de personagens tão diferentes acontece. As Tartarugas vão parar em Gotham City ao perseguir o Destruidor, que, por sua vez, junta-se a Ra’s al Ghul para liberar diversos criminosos do Asilo Arkham, inclusive o Coringa.

O desenho é uma parceria entre a Warner/DC e a Nickelodeon para o mercado de Bluray e VOD.

A direção é de Jake Castorena, que juntou Batman e Scooby Doo no ano passado, e o elenco de vozes é completamente diferente das demais adaptações animadas da DC.

Entre os destaques, Troy Baker dubla Batman após dar voz ao personagem em diversos videogames, Darren Criss (premiado com o Emmy por “The Assassination of Gianni Versace”) faz a voz de tartaruga Raphael, Kyle Mooney (“Saturday Night Live”) dubla Michelangelo, Baron Vaughn (“Grace & Frankie”) fala por Donatello, Eric Bauza (que é a voz do Mestre Splinter no desenho atual das tartarugas) vira Leonardo, Rachel Bloom (“Crazy Ex-Girlfriend”) entra como Batgirl, Cas Anvar (“The Expanse”) é Ra’s al Ghul e até Tom Kenny (a voz de “Bob Esponja”) participa como o Pinguim.

O lançamento será disponibilizado no dia 14 de maio nos Estados Unidos. Veja também a capa do Bluray abaixo.