Capitã Marvel aparece no novo pôster e trailer legendado de Vingadores: Ultimato

A Marvel liberou um novo pôster e o segundo trailer legendado de “Vingadores: Ultimato”, que finalmente incluem a Capitã Marvel (Brie Larson) entre o grupo de super-heróis. Mesmo com a certeza de […]

A Marvel liberou um novo pôster e o segundo trailer legendado de “Vingadores: Ultimato”, que finalmente incluem a Capitã Marvel (Brie Larson) entre o grupo de super-heróis. Mesmo com a certeza de sua participação, o estúdio esperou a estreia do filme solo da personagem para incluí-la na divulgação. Entretanto, ela aparece apenas ao final do vídeo, brevemente, sem demonstrar superpoder ou dizer uma palavra sequer. Mas seu olhar é o suficiente para impressionar Thor (Chris Hemsworth).

Assim como a presença muda e inerte da Capitã Marvel, a narrativa transmitida pelo trailer explora a expectativa dos fãs sem dizer ou revelar muito. Entre os detalhes que mais chamam a atenção estão a volta de Clint Barton/Gavião/Ronin (Jeremy Renner), os muitos penteados de Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson), os novos uniformes dos heróis e o destino de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Após aparecer perdido no espaço, ele se junta aos demais Vingadores na cena de marcha, em que eles envergam seus belos uniformes especiais para (provavelmente) viajar ao Reino Quântico.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” vai chegar mais cedo nos cinemas brasileiros: em 25 de abril, uma semana antes do previsto.