Edie Falco entra nas continuações de Avatar



A atriz Edie Falco (a “Nurse Jackie”) juntou-se ao elenco da franquia “Avatar”. Ela vai aparecer nas sequências do filme 2009, que serão dirigidas por James Cameron, no papel de General Ardmore, que comanda as operações da empresa RDA no planeta Pandora.

A RDA é a empresa que estabeleceu uma base em Pandora, no primeiro “Avatar”, representada no filme de 2009 pelo burocrata Parker Selfridge (Giovanni Ribisi) e pelo militar Miles Quaritch (Stephen Lang).

Os novos filmes trarão de volta praticamente todos os integrantes do filme original, inclusive os que morreram na trama – menos, aparentemente, Michelle Rodriguez. Entre eles, destacam-se os atores Sam Worthington (Jake), Zoe Saldana (Neytiri) e Sigourney Weaver (Dra. Augustine).



Além disso, as sequências contarão com Kate Winslet (“Titanic”), Oona Chaplin (“Game of Thrones”) e Cliff Curtis (o Travis da série “Fear the Walking Dead”).

A primeira continuação, “Avatar 2”, vai estrear em dezembro de 2020 e há planos para mais três filmes da franquia.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings