Emma Roberts e esquiador olímpico viverão casal na 9ª temporada de American Horror Story

O produtor Ryan Murphy revelou os primeiros detalhes da 9ª temporada de “American Horror Story” no Instagram. Num post com uma foto do esquiador e medalhista olímpico Gus Kenworthy, ele escreveu que […]

O produtor Ryan Murphy revelou os primeiros detalhes da 9ª temporada de “American Horror Story” no Instagram. Num post com uma foto do esquiador e medalhista olímpico Gus Kenworthy, ele escreveu que o atleta vai atuar na série, no papel de namorado de uma nova personagem de Emma Roberts.

Não será a primeira aparição do esquiador numa série. Premiado com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014, Kenworthy apareceu, interpretando a si mesmo, em “The Real O’Neals” e no quinto filme da franquia “Sharknado”.

Roberts, por sua vez, fará sua quinta aparição na antologia de terror, após atuar em “Coven” (3ª temporada), “Freak Show” (4ª temporada), “Cult” (7ª temporada) e “Apocalypse” (8ª temporada).

Ainda não há pistas sobre o tema, sinopse ou outros atores confirmados na atração, que deve estrear na temporada de outono (entre setembro e novembro) no canal pago FX.

“American Horror Story” encontra-se renovada até sua 10ª temporada.