Você: Penn Badgley aprende refrão de Cilada para dar recado aos fãs brasileiros

A Netflix divulgou um novo vídeo da série “Você” (“You”, no original) para lembrar que a história continua na 2ª temporada. O vídeo traz Penn Badgley (o “Gossip Girl”), que interpreta o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo vídeo da série “Você” (“You”, no original) para lembrar que a história continua na 2ª temporada. O vídeo traz Penn Badgley (o “Gossip Girl”), que interpreta o protagonista Joe, revelando que aprendeu uma frase em português que resume a série: “Não era amor, era cilada!”.

A própria Netflix já usou a frase antes para divulgar “Você”. Ou melhor, a música que popularizou a expressão. Trata-se, claro, do pagode “Cilada”, da banda Molejo. E o vídeo anterior, que mescla a série com a canção, pode ser visto aqui.

Em “Você”, o personagem de Badgley é um gerente de livraria que se apaixona por uma escritora aspirante e decide usar as mídias sociais como suas ferramentas para se aproximar dela, reunindo informações sobre as coisas favoritas de seu alvo, ao mesmo tempo em que age estrategicamente para remover todos os obstáculos – e pessoas – que possam atravessar seu caminho.

A perseguição o faz estar no lugar e na hora certa para salvar a vida da jovem, o que os aproxima, ao mesmo tempo em que desperta a desconfiança dos amigos da vítima de sua obsessão.

A série é criação de uma dupla de peso, Greg Berlanti (criador de todas as séries da DC Comics do canal CW) e Sera Gamble (criadora de “The Magicians”), e o elenco também inclui Shay Mitchell (a Emily de “Pretty Little Liars”).

Exibida nos EUA pelo canal Lifetime, “Você” explodiu em audiência ao chegar na Netflix, que decidiu assumir sozinha a produção de sua 2ª temporada.