Jean-Claude Van Damme enfrenta traficantes em trailer de novo filme de ação



A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “We Die Young”, filme de ação que traz Jean-Claude Van Damme contra traficantes tatuados.

A trama se passa na periferia de Washington e mostra o ex-militar vivido por Van Damme tentando salvar a vida de dois meninos visados pelas gangues da região. A prévia também destaca que, se perdeu a agilidade de seus dias de kickboxing, o astro belga de 58 anos ainda consegue convencer ao dar tiros e socos fingidos em figurantes.

Roteiro e direção são do israelense Lior Geller, que venceu vários prêmios por curtas e documentários antes de chegar a esse primeiro longa de ficção. E é possível reparar que a trama é um pouco acima da média das produções de tiroteios e socos feitas para o mercado de VOD.



Mas “We Die Young” é mesmo para o mercado de VOD. A estreia está marcada para 12 de fevereiro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings