Uma Aventura Lego 2 revela a nova música que vai grudar na sua cabeça

A Warner divulgou mais um vídeo de “Uma Aventura Lego 2”, desta vez dedicado à nova música que vai grudar na sua cabeça. Literalmente, no caso, já que o título da faixa […]

A Warner divulgou mais um vídeo de “Uma Aventura Lego 2”, desta vez dedicado à nova música que vai grudar na sua cabeça. Literalmente, no caso, já que o título da faixa é “The Song That Will Get Stuck Inside Your Head”.

Além de trazer o refrão pegajoso, a prévia mostra os bastidores da gravação, em que o elenco se revesa para cantar a frase do título várias vezes. Além disso, revela a cena em que o chiclete meleca a produção, mostrando que, até no contexto do desenho, a música é usada como tortura.

A continuação da animação de 2014 gira em torno de uma invasão alienígena na Terra Lego, que vai resultar num resgate no espaço comandado por Emmett, o personagem comum do primeiro filme, cada vez mais heroico.

Os personagens continuam dublados em inglês por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), Alison Brie (série “Glow”), Will Arnett (série “Arrested Development”), Nick Offerman (série “Parks and Recreation”), Charlie Day (“Círculo de Fogo: A Revolta”) e Channing Tatum (“Magic Mike”), entre outros.

Stephanie Beatriz (série “Brooklyn Nine-Nine”) e Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) são as novidades, a primeira como a alienígena que desembarca na Terra Lego, e a segunda como uma rainha transmorfa.

Além delas, Chris Pratt assumiu papel duplo. Não bastasse fazer a voz de Emmett, ele agora dubla o destemido Rex Dangervest, que é uma sátira dos personagens do ator em “Guardiões da Galáxia”, “Jurassic World” e no especulado novo filme de “Indiana Jones”.

Os diretores do primeiro filme, Phil Lord e Christopher Miller, escreveram o roteiro original, que foi revisado e reescrito por Raphael Bob-Waksberg (criador da série animada “BoJack Horseman”).

A direção está a cargo da dupla Mike Mitchell (“Trolls”) e Trisha Gum (diretora de arte da série animada “Frango Robô”), e a estreia acontece em 7 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.