Millie Bobby Brown pede socorro em novo comercial de Godzilla II

A Warner divulgou um novo comercial de “Godzilla II: O Rei dos Monstros”, em que a atriz Millie Bobby Brown (de “Stranger Things”) aparece sozinha, tentando contato pelo rádio com sobreviventes. “Tudo […]

A Warner divulgou um novo comercial de “Godzilla II: O Rei dos Monstros”, em que a atriz Millie Bobby Brown (de “Stranger Things”) aparece sozinha, tentando contato pelo rádio com sobreviventes. “Tudo está queimando”, diz a voz que responde seu pedido de socorro.

A continuação vai mostrar os esforços da agência cripto-zoológica Monarch para enfrentar ataques de diversos monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Essas criaturas antigas, que se acreditava serem meros mitos, ressurgem para lutar pela supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

O novos inimigos gigantes de Godzilla são kaijus conhecidos dos fãs do gênero, que entraram na cultura pop há mais de 50 anos, cada um com seu próprio filme individual no Japão: “Mothra, a Deusa Selvagem” (1961), “Rodan!… O Monstro do Espaço” (1956) e “Ghidrah, O Monstro Tricéfalo” (1964), todos dirigidos pelo mestre Ishirô Honda, o verdadeiro rei dos monstros.

Além de Millie Bobby Brown, o elenco inclui Vera Farmiga (“Bates Motel”), Kyle Chandler (“A Noite do Jogo”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Bradley Whitford (série “The Handmaid’s Tale”), Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), Charles Dance (“Game of Thrones”), Zhang Ziyi (“O Grande Mestre”), Aisha Hinds (“9-1-1”) e traz de volta os personagens de Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Ken Watanabe (“A Origem”), representantes da Monarch em “Godzilla” (2014).

Com roteiro de Zach Shields e direção de Michael Dougherty (ambos de “Krampus: O Terror do Natal”), a estreia está marcada para 30 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.