Suits vai acabar na 9ª temporada



O canal pago americano USA Network anunciou nesta quarta (23/1) que “Suits” vai acabar na sua 9ª temporada.

A série foi renovada para mais 10 episódios apenas, com o objetivo de concluir a trama.

O anúncio foi feito no dia em que a produção retorna à TV, com o começo da exibição da segunda metade de seu oitavo ano.

A primeira metade representou quase um reboot da série, após a saída dos atores Patrick J. Adams e Meghan Markle, cujos personagens se casaram no final da 7ª temporada, e a entrada de Katherine Heigl no elenco.



Por sinal, o fim de “Suits” reforça a maldição sobre Heigl, que desde que quis sair de “Grey’s Anatomy” viu sua carreira cinematográfica implodir e suas tentativas de retomar uma série de sucesso renderem sucessivos cancelamentos.

A audiência caiu de 1,3 milhão para 1 milhão de telespectadores após a saída de Adams e Markle, mas o cancelamento também coincide com o fim dos contratos atuais do elenco original.

Apesar do fim de “Suits”, o universo da série vai continuar no spin-off “Pearson”, centrado na personagem de Gina Torres, a advogada Jessica Pearson, atualmente em desenvolvimento.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings