Supergirl: Ator de Two and a Half Men aparece em primeira foto como Lex Luthor

A rede CW divulgou a primeira foto do ator Jon Cryer (o Alan Harper de “Two and a Half Men”) como o supervilão Lex Luthor na série “Supergirl”. Ele aparece numa cela […]

A rede CW divulgou a primeira foto do ator Jon Cryer (o Alan Harper de “Two and a Half Men”) como o supervilão Lex Luthor na série “Supergirl”.

Ele aparece numa cela de presídio de segurança máxima, situação bastante aludida na série. A aparição está prevista para o 15º episódio da atual 4ª temporada de “Supergirl”, que irá ao ar apenas em 17 de março.

Intitulado “O Brother, Where Art Thou?”, o episódio ganhou sinopse: “Lex Luthor tenta contatar Lena (Katie McGrath) da prisão e fará de tudo para convencê-la a participar de um de seus planos, inclusive colocar a vida de uma de suas amigas em risco.”

Interpretada por Katie McGrath (a Morgana de “Merlin”), Lena Luthor entrou na 2ª temporada e logo se firmou como antítese do irmão, tornando-se a melhor amiga de Kara Danvers, a identidade civil de Supergirl (vivida por Melissa Benoist). Sua chegada também fez o nome de Lex Luthor ser citado à exaustão na série. Mas, até aqui, todas as referências aludiam ao fato de que ele estava preso e distante.

A influência do vilão, porém, invadiu a trama por meio de suas invenções, pela aparição de sua mãe Lilliam Luthor (Brenda Strong, de “Desperate Housewives”), dedicada a manter viva a luta do filho contra a presença de alienígenas (como Supergirl) na Terra e, na atual temporada, pela chegada de dois capangas clássicos, os irmãos Otis (Robert Baker, de “The Originals”) e Mercy Graves (Rhona Mitra, de “The Last Ship”).

“Supergirl” retomou a exibição da segunda metade de sua 4ª temporada no último domingo (20/1) nos Estados Unidos, e pode ser vista no Brasil pelo canal pago Warner.