Spin-off de Suits ganha título e anuncia elenco



O canal pago USA Network anunciou os primeiros detalhes da série derivada de “Suits”, a começar pelo título.

A atração será chamada de “Pearson”, batizada com o nome da personagem de Gina Torres, a advogada Jessica Pearson.

A trama vai acompanhá-la enquanto ela se ajusta ao mundo das políticas sujas de Chicago.


Juntando-se a Torres em “Pearson” estão Morgan Spector (“Homeland”) como o prefeito Bobby Golec e Simon Kassianides (“Agents of SHIELD”) como um policial-motorista do prefeito, ambos apresentados aos espectadores no episódio de “Suits” que originou a série.

O elenco também contará com Bethany Joy Lenz (“One Tree Hill”) como a ambiciosa promotora Keri Allen – Rebecca Rittenhouse originalmente desempenhou o papel no piloto – , Chantel Riley (“Wynnona Earp”) como Angela, prima da protagonista, Isabel Arraiza (“The Oath”) como Yoli, assistente de Pearson, e Eli Goree (“Ballers”) como Derrick, o secretário de imprensa do prefeito.

Ainda não há previsão de estreia, mas a segunda metade da 8ª temporada de “Suits” retorna em 23 de janeiro de 2019 nos EUA. No Brasil, os sete primeiros anos estão disponíveis no catálogo da Netflix.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings