Matthew McConaughey vive chapado no trailer do novo filme do diretor de Spring Breakers

O estúdio indie Neon divulgou o pôster e o segundo trailer de “The Beach Bum”, que traz Matthew McConaughey (“Clube de Compra Dallas”) no papel do personagem-título, um vagabundo da praia. Curiosamente, […]

O estúdio indie Neon divulgou o pôster e o segundo trailer de “The Beach Bum”, que traz Matthew McConaughey (“Clube de Compra Dallas”) no papel do personagem-título, um vagabundo da praia.

Curiosamente, o ator interpretou muitos descamisados de praia em comédias românticas do começo de sua carreira. Mas este filme é bem diferente, mostrando o protagonista num mundo próprio, em que vive eternamente chapado, mantendo-se como um rebelde de meia-idade. Ele é um escritor que teve seu auge há muitos anos e agora só quer saber de aproveitar sua fama sem fazer nada além de se divertir. Até que bate de frente com o mundo real, é preso por dirigir bêbado e condenado a… terminar o livro em que trabalha há décadas!

O filme foi escrito e dirigido pelo polêmico Harmony Korine (“Spring Breakers”) e inclui em seu elenco o rapper Snoop Dogg (“A Escolha Perfeita 2”), Zac Efron (“O Rei do Show”), Isla Fisher (“Um Truque de Mestre”), Martin Lawrence (“Vovó… Zona”) e Jonah Hill (“Anjos da Lei”).

A estreia vai acontecer em 22 de março nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.