Satanistas comemoram discurso de Christian Bale no Globo de Ouro

Ao vencer o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Comédia ou Musical, Christian Bale resolveu agradecer ao diabo. Em tom de piada, o ator agradeceu a inspiração de Satã […]

Ao vencer o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Comédia ou Musical, Christian Bale resolveu agradecer ao diabo. Em tom de piada, o ator agradeceu a inspiração de Satã para compor o seu personagem, o ex-vice presidente dos EUA Dick Cheney, no filme “Vice”.

Pois a brincadeira ganhou repercussão da Igreja de Satã. Em sua conta oficial no Twitter, os satanistas escreveram: “Para nós, Satã é um símbolo de orgulho, liberdade e individualismo, e serve como uma representação externa do nosso maior potencial pessoal. Como o talento e as habilidades do Sr. Bale o fizeram ganhar este prêmio, isso é adequado. Ave, Christian! Ave, Satã!”, exaltou o texto. Veja abaixo.

Os satanistas vivem fase de grande visibilidade em Hollywood. Além da Igreja de Satã, o Templo de Satã também foi notícia recentemente, após ter uma de suas estátuas copiadas na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, na Netflix.