Garota da água vira maior meme do Globo de Ouro 2019



Uma jovem desconhecida de vestido azul acabou se tornando a pessoa mais fotografada do tapete vermelho 2019. Kelleth Cuthbert roubou a cena ao aparecer no fundo de inúmeras fotos de famosos, durante a premiação que aconteceu na noite de domingo (6/1) em Los Angeles.

Em todas as imagens, ela pode ser vista segurando uma bandeja com garrafinhas da marca oficial de águas do Globo de Ouro.

Sua aparição nas fotos não foi casual. Mais que um papagaio de pirata, ela era uma modelo contratado para propaganda das águas. A agência responsável pelas fotografias oficiais do Globo de Ouro deveria clicar as celebridades e incluir a modelo ao fundo. E depois distribuir as imagens para a imprensa e redes sociais.

O trabalho logo transformou Kelleth Cuthbert numa meme-celebridade, gerando uma série de posts com as imagens em que ela aparece fazendo sombra a Dakota Fanning, Jim Carrey, Richard Madden e Judy Greer, entre tantos outros.

Em seu Instagram, Kelleth Cuthbert se divertiu com o fato. “Morta”, escreveu ela ao mostrar o print de uma das notícias que citava seu nome.

Em outro post, ela compartilhou uma foto com o logo do Globo de Ouro e escreveu: “Não é a pior maneira de passar um domingo…”. Na hashtag, usou o apelido que a deixou conhecida: garota da água.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings