Quarto trailer de Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 introduz nova personagem

A Illumination divulgou um novo pôster e o quatro trailer de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, sequência da animação de sucesso de 2016. Anteriormente, o estúdio havia liberado um […]

A Illumination divulgou um novo pôster e o quatro trailer de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, sequência da animação de sucesso de 2016.

Anteriormente, o estúdio havia liberado um vídeo com o protagonista Max, outro com a gata Chloe e um terceiro com o coelho Bola de Neve.

Desta vez, a prévia destaca uma personagem inédita, uma cachorrinha chamada Daisy, dublada pela comediante Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”). Este também foi o primeiro vídeo que não ganhou versão dublada simultânea no Brasil.

No divertido vídeo, ela contracena com Bola de Neve, que agora acha que é super-herói.

Fenômeno de bilheterias, o primeiro filme registrou o recorde de maior estreia de animação original na América do Norte e faturou US$ 875,4 milhões em todo o mundo.

No Brasil, o longa foi exibido com dublagens de Danton Mello (“Vai que Dá Certo 2”), Tatá Werneck (“Vai que Cola”), Luis Miranda (“Que Horas Ela Volta?”) e Tiago Abravanel (“Amor em Sampa”). Mas não foi divulgado se eles vão bisar seus papéis na continuação.

As vozes originais, entretanto, tiveram uma mudança importante, Louis CK (série “Louie”) foi substituído pelo humorista Patton Oswalt (“A.P. Bio”) no papel do cãozinho Max. O dublador original foi demitido da continuação após ser denunciado por abusos sexuais.

Os demais dubladores são os mesmos em inglês: Lake Bell (“De Volta para Casa”) com Chole, Kevin Hart (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) como Bola de Neve, além de Eric Stonestreet (série “Modern Family”), Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”). Ao lado de Tiffany Haddish, as novidades são Pete Holmes (“Crashing”) e Nick Kroll (criador de “Big Mouth”).

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” também repete diretor e roteirista do primeiro filme, respectivamente Chris Renaud e Brian Lynch, e tem estreia prevista para 27 de junho no Brasil, 20 dias após o lançamento nos Estados Unidos.