Chandler Riggs vai participar da série A Million Little Things

A nova série que Chandler Riggs começou a gravar foi revelada pelo site TVLine. Quase um ano depois de sair de “The Walking Dead”, o jovem intérprete de Carl Grimes vai retornar […]

A nova série que Chandler Riggs começou a gravar foi revelada pelo site TVLine. Quase um ano depois de sair de “The Walking Dead”, o jovem intérprete de Carl Grimes vai retornar à TV num arco de vários episódios no drama “A Million Little Things”, atualmente em sua 1ª temporada na rede ABC.

Riggs fará o papel de PJ, um jovem que acaba conhecendo Rome (Romany Malco). Como Rome, PJ teve alguns dias sombrios e o encontro se mostra significativo para ambos, de uma forma que cada um deles nem sequer percebe na ocasião.

O ator revelou que estava trabalhando numa nova série no início desta semana, com um post em suas redes sociais.

“Há quatro dias atrás eu estava desempregado por quase um ano inteiro. Agora eu estou sentado no set de uma série de TV incrível para meu primeiro dia de trabalho. A vida muda drasticamente muito rápido”, ele escreveu .

Atualmente com 19 anos, Riggs não ficou realmente “desempregado” após sair de “The Walking Dead” na metade da temporada passada, já que, depois disso, filmou dois longas que ainda não têm previsão de estreia – o thriller “Inherit the Viper” e a sci-fi “Only”.